Casamentos 27-06-2019

Dicas para realizar um lindo casamento ao ar livre

Nos últimos anos, uma tendência que cresceu no Brasil e que foi cada vez mais requisitada pelos novos noivos, foram os casamentos realizados ao ar livre.

O clima despojado da celebração, o conforto que proporciona aos convidados e as belas decorações que os locais possibilitam serem feitas, são os pontos chaves que mais atraem casais para fazer casamentos desse tipo.

Nós separamos para você algumas dicas que irão te auxiliar a planejar uma cerimônia ao ar livre, de forma que evite imprevistos e tenha o casamento dos sonhos. 

Escolha o local perfeito! 

O local da realização de um casamento ao ar livre é um dos principais fatores que determinará se ele será um sucesso ou não. 

O local deve ser perfeito, juntando as vantagens de um salão de eventos com um ambiente despojado e com muitos toques naturais. Deve ser amplo para acomodar confortavelmente todos os convidados, os equipamentos e decorações que serão utilizados na festa. Também é importante que tenha uma grande área coberta, para que caso aconteça qualquer imprevisto climático você e os convidados possam se abrigar.

Por isso, muito cuidado e atenção quando for escolher o local.

Cuidado com o horário. 

O horário da cerimônia também é um fator que deve ser escolhido com muito cuidado. Caso queira se casar durante a manhã, agende antes das 11 horas. Caso queira na parte da tarde, após as 16 horas. 

Escolhendo esses horários você evita os picos do Sol, o que proporcionará para você e os convidados uma experiência muito melhor e mais fresca.

Não se esqueça das crianças.

Certamente irão comparecer algumas crianças no casamento e consequentemente estarão na festa, por isso, não se esqueça de deixar preparado um espaço kids com tudo que é necessário para os cuidados e segurança de uma criança, assim você fica despreocupado para curtir a festa e os pais também.

Invista em uma boa iluminação.

Além da luz do dia ser linda, e o pôr do Sol mais ainda, brinque com a iluminação. Torne-as atrativas e decorativas, pois como todo o ambiente precisa estar iluminado em meio ao ar livre, é a chance perfeita de ousar e se diferenciar de outros casamentos.

Para isso, contrate uma empresa que preze pelo melhor equipamento, tenha know how suficiente para propor ideias e seja eficiente. A ISmedia pode ser essa empresa para você! Entre em contato

 

Agora você já sabe dicas primordiais para iniciar a organização e o planejamento de seu casamento ao ar livre! 

Últimas do Blog

12-07-2019 Eventos Corporativos

Você vai planejar um evento corporativo e não faz ideia de como é feita a sonorização? Confira essa matéria e fique por dentro de quais são os equipamentos básicos e procedimentos adequados para ter uma sonorização perfeita em seu evento. [...]
12-07-2019 Eventos Corporativos

Precisa organizar um evento corporativo, mas não sabe por onde começar? Confira nosso artigo e descubra os itens que não podem ser deixados de fora na organização. [...]
12-07-2019 Eventos Corporativos

Um evento corporativo é uma ação muito importante realizada por marcas, pois é utilizada como uma ferramenta que auxilia na conquista de metas e principalmente na construção da imagem de negócios. Preparamos um passo a passo para te ajudar [...]